segunda-feira, 2 de março de 2015

Projeto Charles Swindoll - Lendo a Série Heróis da Fé

Hello pessoas!

Já há algum tempo quero fazer um projeto contínuo de leitura que me permita criar um conteúdo para o blog que seja um pouco diferente do que levo para o canal. 

Precisava ser algo que tivesse me marcado primeiro. Que brotasse primeiro em mim para que assim, eu possa transmitir a outras pessoas. Então pensei: porque não falar de um dos meus autores favoritos? 

A série "Heróis da Fé" escrita com excelência pelo grande pastor e escritor Charles Swindoll tem feito parte dos meus dias desde o ano passado. Não costumo marcar, ou sublinhar livros (fazia isso quando adolescente), mas nesses não tem jeito! Já está tudo rabiscado! São reflexões que precisam ser memorizadas e eternizadas.

Não se parece em nada com auto-ajuda, muito pelo contrário, são palavras que nos tiram da zona de conforto. E eu simplesmente preciso passar isso em frente.

Então, vamos navegantes, vamos viajar por histórias incríveis de homens e mulheres que marcaram gerações e foram conhecidos como Heróis da Fé. Não são necessariamente só os de Hebreus 11. Existem muitos outros, que nos influenciam, não por serem perfeitos, mas por acharem graça diante de Deus, e graça é, nada mais, nada menos que, favor imerecido. 

E já que irei falar de um dos meus autores favoritos, vamos começar também falando do meu personagem bíblico favorito! O rei Davi! 



Lerei 1 capítulo por dia, e no dia seguinte postarei um breve resumo das reflexões mais importantes daquele capítulo. Cada livro tem em média 30 capítulos, então o que não nos falta são livros para ler e estudar esse ano! "Simbóra!"

Amanhã já tem post novo no blog e logo mais um vídeo explicando oficialmente o projeto!

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário